Mauro Carlesse coisas para saber antes de comprar

Tribunal por Justiça do Tocantins alerta que cobranças indevidas podem possibilitar gerar danos morais a clientes

A prefeita por Chapada do Areia, Maria de Jesus, disse que a rodovia representa a esperança por desenvolvimento.

Governador diz de que nãeste vê sentido no pedido de cassação feito pelo Ministério Público Eleitoral

A cerimônia só deve terminar no fim da manhã e depois o governador embarca de modo a Brasília, onde participa da posse do Jair Bolsonaro (PSL) saiba como presidente da república. Este moderno mandato termina em 31 por dezembro de 2022.

O protocolo por compromisso deterá a vigência por dois anos a partir por sua assinatura, sendo possível ser prorrogado por meio do um Termo Aditivo, desde qual haja concordância DE partes.

Pelo protocolo por compromisso a ser assinado, compete à Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins receber a área a ser doada pelo Governo do Tocantins livre de gravame e ocupações e transferir a jurisdição patrimonial da área ao Comando da Aeronáutica.

Nosso, por tua vez, disparará início aos estudos para implantação do uma Organizaçãeste Militar na área, usando a construção de edificações, aeródromo e demais instalações, “causado este menor impacto ambiental possível”.

, a contrataçãeste excessiva de servidores temporários na eleiçãeste suplementar se estendeu às eleições estaduais e desequilibrou o pleito a benefício do Carlesse. Caso o pedido mesmo que aceito, este MP pede ainda a realização de nova eleiçãeste para governador e vice do Tocantins.

Este governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, tais como governador do Tocantins de modo a ESTES próximos quatro anos. A cerimônia por posse por Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou o Termo do Posse e recebeu a faixa da presidente da Lar, deputada Luana Ribeiro.

“Logo, não foi praticado nenhum ato que possua infringido as leis eleitorais. Tanto de que somente presentemente em Janeiro, após este fim do período vedado através Justiça Eleitoral, o Governo iniciou este processo de reforma administrativa e enxugamento da máquina usando a extinção do cargos temporários e comissionados em excesso”, finaliza

Mauro Carlesse disse de que este governo do estado está pronto de modo a apoiar as companhias que queiram se instalar pelo Tocantins e explicou que este Tocantins é estratégico. “Este Tocantins é um estado estraté especialmentegico de modo a os investidores, contamos com clima, solo e água de habilidade em abundância e contamos com uma logística privilegiada de que tornam o Estado bastante atraente de modo a os investidores.

Governador determinou a realizaçãeste por estudos usando o objetivo por readequar a estrutura administrativa à realidade financeira do Estado...

O procurador-geral por Justiça reafirmou a independência da atuação do MP e destacou a importância da separação Destes Poderes, mas ...

Já a prefeita do Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), nãeste experimentou problemas tão graves. Entretanto, proporcionalmente, foi bem semelhante. Ela pegou este bonde andando. Amastha já havia comprometido o orçamento municipal — uma vez qual houve uma “pedalada fiscal” do 31 do dezembro por 2017 para 1º de janeiro de 2018; exigiu manutençãeste do seus aliados exatamente após sua renúncia; criou um desgaste desnecessário junto à população quando aumentou a carga tributária, especialmente o IPTU; permitiu e anuiu utilizando um rombo monetário no Instituto do Previdência dos Servidores Municipais de que ultrapassa da cifra de R$ 50 milhões; estabeleceu uma péssima relação usando a Câmara Municipal, para além de ser o responsável por uma crise institucional nenhumas precedentes entre a meu link Prefeitura de Palmas e este governo do Estado do Tocantins, deputados federais, estaduais e senadores. O Paçeste Municipal estava completamente isolado quando a atual prefeita enfim assumiu a gestãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *